Vem pra Sumtel

Nossos Planos

Aqui o preço não muda depois de 3 meses, não temos multa e nem fidelidade. Fique com a gente porque quer!

A melhor área de cobertura do país

A SUMTEL possui a melhor área de cobertura do país para a rede 4G e 5G

Tire suas dúvidas sobre a SUMTEL

Sua dúvida pode ter sido respondida

Dúvidas frequentes
Quais os canais de atendimento ao cliente da SUMTEL?

Aqui na SUMTEL, entregar a melhor experiência é o que nos move. Então, se precisar de qualquer ajuda pode nos chamar pelo chat do site ou pelo e-mail ajuda@sumtel.com.br . Nosso atendimento é direto e descomplicado 😀

A SUMTEL vai ficar me ligando toda hora para me oferecer planos?

O nosso Time Salva-Vidas presta atendimento via canais digitais (não temos telemarketing) e está online para te ajudar das 8h às 18h, apenas isso!

Meu chip chegou. Como eu ativo a minha linha?

Você precisará ter o chip em mãos.
Para ativar sua linha basta baixar e acessar nosso aplicativo, fazer seu cadastro, escolher um plano e após o pagamento sua linha tem um prazo de ate 24h para iniciar o funcionamento! Se necessario, desligue e ligue o celular por 30 segundos.

Perdi meu celular ou ele foi furtado, o que eu devo fazer?

Caso você não esteja mais com o seu celular por motivos de perda ou roubo, entre em contato conosco através do e-mail ajuda@sumtel.com.br ou via nosso char no site que iremos te auxiliar!

A SUMTEL já tem rede 5G?

Sim! Nós temos a maior cobertura 5G do país. Para você entender, enquanto a tecnologia de 4G mais avançada alcança até 450 Mbps em alguns locais específicos (e em média apenas 100 Mpbs), nosso 5G te entrega de 10 a 20 Gbps. Até 10 vezes mais rápido que a média do 4G atual!